...O berço de sonhos, palavras, vento e cinzas...

sábado, setembro 30

Pucca

Queria agradecer a todos os que contribuiram para esta fantástica surpresa. Foi definitivamente um momento magnifico quando a Claudia me entregou aquele embrulho nas mãos...quem esteve lá reconheceu no meu sorriso o meu espirito feliz.
É verdade piu, o que conta é a intenção, e a vossa vai ser guardada com muito carinho.
A faculdade consegue ser um mundo bastante assustador...novos desafios, uma multidão de novos rostos que não consegues reconhecer, uma enormidade de lugares que não consegues fixar, mas como dizem o amor é a força que te faz continuar em frente e que te dá a mão quando te sentes a fraquejar e prestes a cair. Quando temos uma pessoa do nosso lado que nos apoia, nos admira e nos faz ver que "nada na vida é tão escuro que dure para sempre", as coisas tornam-se mais suaves e mais fáceis de suportar.
Tenho saudades do secundário, daquelas tardes nos bancos do pátio, dos almoços na cantina, das brincadeiras na fila, das aulas de matemática no grupo das quatro ...acho que é por isso que todas as segundas, terças e quintas vou com um sorriso para o treino, só por saber que vou lá ver as minhas meninas. Nunca se esqueçam que nunca vos esquecerei!
Um beijo
e mais uma vez, um sentido Obrigado

1 Comments:

Blogger Cinzas e sombras said...

Também não sei quem era essa pessoa que ficava com gelatina no meio dos dentes e que comia a sopa á velhote...:P Mas lembro-me daquela que so queria as peles do frango e que as vezes levantava as sobrancelhas de modo reprovador...lol

Claro que estás incluida nas "minhas meninas", quem é que te deu o apelido de carteiro? lol

beiinho gande pa ti também

sexta-feira, outubro 06, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home