...O berço de sonhos, palavras, vento e cinzas...

terça-feira, setembro 12

Frases do ano 2 - A saga continua...

Bem... Impulsionada pelas belas frases que a Kaka fez o favor de transcrever aqui para o blog, decidi dar também o meu contributo, adicionando algumas mais, que fui coleccionando ao longo das aulas. Não é preciso dizer o nome dos autores pois não?? : P
Então aqui vai:

"Opiniães"
"Vinte segundos é p'raí um minuto..."
"Isto é digital! Tem que sentir o toque"
"Um ovo de Natal daqueles da Páscoa?"
"Isto é aqui na pírula"
"Não vou lá ir"
"Não vou faler"
"CIS - Serviço Secreto de Informação"
"Pretoleiro"
"Sex sex Ritinha!" (o que ela queria dizer era next..)
"Por cada iscadela"
"Tenho três informes para voces"
"A caidela da pinga"
"Escrever desenhos"
"O Marco tá aí com o seu olho crítico..."
"Ou está certo, ou mal ou errado"
"O dióxido de carbono é o nosso bafo"
"E lá se vão os velhinhos na época do Natal..."
"Metais metálicos"
"São gralhas, são gralhas, e os alunos têm que estar mt atentos para não ficarem gralhados!"
"Quem é que está mórbida obesa?"
"Álcools"
"Ioido"
"É o meu pensamento saloio"
"Gostaria que me pusessem aqui aquele ecrâ!" (referia-se à tela para o retroprojector)
"Polúmeros"
"Agora vou falar um bocadinho para descansar a minha voz..."
"O que é que vocês pensem?"
"...enquanto respiram das vossas mãos"
"O que eu disse estava certo, troquei foi o nome.."
"Formigas.. aqueles rastejantes."
"O cheiro da relva é metano"
"Disléxica é a coordenar os movimentos não é?"
"Cangerígenas"
"Daniela esvoaçante e pensante no esvoaço"
"A cerveja tem fermentos"
"Um que canta no A e outro que desafina no Mi"
"Ideias pré-consumidas"
"Isto é como as cerejas! Cada assunto trás um assunto revuelto!"

Agora de um outro autor:

"prótagonizam"
"aceitadas"
"Ericksón"
"insegrada"
"Sou eu que devo estar confundo..."
"Região pública"
"Namoratória"
"...estou mt amigo, mt amigo, e depois mt desamigo"
"Ausência de carência afectiva"
"Inoperância é o contrário de operância, só que operância não existe"
"Está tudo resolvado"
"Aquela quantidade de dinheiro"
"Não sei se vocês se recordam, mas tenho a certeza que não se lembram..."
"Quando dão conta já estão mortos"
"Quer ser celente!" (excelente)
"Um factor Je" (G)
"Sou director de turma de uma turma"
"Na sua forma de agir, na sua forma de sentar"
"Vou-vos ditar para não estar a falar, mas falo já"
"É assim é assado, e o superego é frito"

THE END!
Beijinhos para todos**