...O berço de sonhos, palavras, vento e cinzas...

terça-feira, setembro 12

As frases do ano!!

Ola pessoal... as ferias?? tao a acabar, ouvi dizer... ja sei k a festa da claudia foi de arromba e so eu sei o kt kria ter ido, mas a claudia perdoou-me (bjs, bjs, nina)... nos D'ZRT nao falto :) é a primeira vez k escrevo aki alguma cz.. imaginem a primeira vez, e este blog ja tem meses... mas para mim sempre foi mais facil ouvir o k voces tem a dizer do que falar, e voces conhecem-me o suficiente pr saber isso... cm axo k isto ta um bcd parado (sim, pk eu nao escrevo mas venho cá) vou postar umas frasesitas k fazem parte das contracapas dos meus cadernos do ano passado.. as (melhores) frases!! se mais alguem se lembrar de alguma é favor adicionar... lol

"kd chegarmos ao infinito e batermos com o nariz na porta"

"olha pro k eu digo nao olhes pro k eu faças"

"nao é agua nem é peixe... é ovo estrelado"

"kd vos chamarem pra prova oral por escrito"

"tou a dormir pr dentro"

"kd o coelho come cenoura, a cenoura vira coelho"

"exactamae"

"parecem uns grafonoles arranhados"

"se akilo é azul, eu saio e fico no mesmo sitio"

"se está acontecido"

cm é k um aluno preguiçoso fazia um exercicio?? "nao fazia"

cm é k Ricardo Reis se apresentaria? "sou cm um rio..."

"eu nasci do parto de Cesario... nasci de cesariana"

"my love, afinal tas alive"

falava-se do mourinho: "ele veio da miseria! veio do Benfica"

"ja tens a pala, so te falta o chumaço"

"os chineses sao cm um virus. entram no pais, espalham-se por todo o lado, ate o pais ficar assim (chumm) todo chupado... e inda por cima reproduzem-se depressa"

"baixem o stôr"

"se tu morreres nao ficas vivas"

nao tou a conseguir comunicar! "mande uma sms"

"era pegar no chicote... e dar-te uma reguada"

"criancice: who is criance?"

"tenho de ir pr a sala de estudo tratar dos cambalhotas"

"estas a falar muito alto!! aí desculpa, fui eu k vi mal"

"é uma formula muito importante, mas agr nem sei a importancia"

PS. Afim de nao ferir susceptibilidades (estará bem escrito??) nao foi indicado o nome dos pensadores destas frases tao profundas e complexas.. lol

1 Comments:

Blogger AniNh@ said...

LOOOOOOOOOOOOOL!!! Boa ideia esta....
Mas esqueceste-te de uma frase mt importante... "o cortex? É aquilo que se corta..." ;D

Beijinhos

sexta-feira, setembro 15, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home