...O berço de sonhos, palavras, vento e cinzas...

segunda-feira, agosto 7

Nasceste = )

(Desculpa apenas pôr o texto hoje, mas ontem a minha net não funcionava… não conseguia abrir página nenhuma.. “Faz de conta” que hoje é ontem. )

Há pessoas que cruzam o nosso caminho, deixando as suas pegadas na areia que tb nós pisamos.
Umas caminham bem perto de nós, outras mais distantes, outras acabam mesmo por seguir caminhos diferentes, novas marés... No entanto, cada uma delas leva um pouco de nós e deixa um pouco de si, umas mais do que outras, de maneiras diferentes, por motivos diferentes, mas tornando-nos sempre um pouco mais ricos, ou talvez mais pobres..

Faz hoje 18 anos que nasceu alguém! Uma menina linda, de cara redondinha e olhos brilhantes, um ser que tive o privilégio de conhecer.
Crescemos juntas, brincamos juntas, aprendemos juntas, vivemos imensos momentos, imensos pedaços de tempo que por vezes parecem nem ser reais, de tão "antigos" e quase imaginários, mas que me fazem olhar para trás e dizer que os sorrisos, as lágrimas, as zangas, os abraços, as risotas, os jogos, cada pequeno momento passado contigo valeu a pena!!
Queria poder oferecer-te uma prenda á tua altura, mas nada do que te pudesse oferecer seria suficiente.. Apenas te quero desejar as maiores felicidades, que consigas alcançar os teus sonhos, que eu estou aqui para ajudar, e que sejas sempre muito muito muito feliz, porque mereces!
Um bjinho enorme da maninha que tem mts mts saudades tuas e que nunca te esquecerá!**
Tanta coisa para apenas dizer: PAARAABBÉÉNS!! = )

P.S. - Espero que o pessoal não fique com ciúmes, mas a autora do nosso lindo blog merece, certo?? = ) Binhu grande pra vocês tb****

2 Comments:

Blogger Anaphy said...

Bem martita... axo k naopoxo acrescentar muito mais!
A carta que t escrevi Nessita, nao ta de longe nem de perto tao linda como estas palavras que a martita aki deixou, mas... sabes que foi de coraçao!
Só uma vez mais, Parabéns, o resto que tnha para dzer, está na carta!
Adoro-te

P.S.- Nao eskeças: "Longe do mundo, mas perto de ti..."

segunda-feira, agosto 07, 2006

 
Blogger Cinzas e sombras said...

Antes de mais queria entregar o meu sincero obrigado por esta pequena surpresa - e não se preocupem com as datas, assim como o Natal, o aniversário também pode ser quando quisermos.
Não estava á espera de encontrar um texto no blog dedicado a mim, mas posso dizer que foi uma óptima e agradável prenda. Agradeço as palavras, a dedicação, o companheirismo, os momentos partilhados, os sonhos embalados em cordas de pano, as histórias e os segredos passados em baloiços de tempo... e as reticências escrevem e completam o que o espirito sente.
A amizade é um conceito, uma ideia, um "rascunho" num caderno de desenho em branco, tão dificil de concretizar por vezes, cheia de obstáculos, de dificuldades a ultrapassar...espero que um dia seja capaz de ter a capacidade de realização suficiente para celebrar verdadeiras amizades, laços duradouros e eternos; espero ter a capacidade de não me desiludir e com isto aos outros, espero ser cada dia mais forte e capaz, espero ter um sorriso e um abraço pronto, quero inspirar, criar, recriar, quero um dia ser uma amiga para todos aqueles que acreditam em mim.

P.S.
Filipa, todas as palavras escritas em verdade e coração serão igualmente belas e agradáveis de serem lidas. E tu sabes que eu adorei a tua prenda, tanto que não o consegui exprimir da melhor forma em palavras.

Lidia, quem escreveu o texto não foi o ganso. =)

Beijinhos e abraços

quarta-feira, agosto 09, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home