...O berço de sonhos, palavras, vento e cinzas...

domingo, abril 9

Porque é k nunca mais ninguem escreveu nada aki? Tnho passado so pa ver s alguem tem dito alguma coisa, mas deparo-me sempre com o mesmo texto d sempre...o meu tempo na tem sido la grand coisa pa escrver (e ainda dizem k tamos de ferias) mas hoje a vontede foi maior k o tempo e apeteceu-me vir aki so para vos deixar as ultimas novidades... No passado fim d semana deu-me um vaipe dos grandes...tava a explodir com a pressao da porcaria das aulas, por isso, sabado, peguei nas mias malinhas e rumei sozinha para fátima... Por muito estranho k pareça, fui para um convento de clausura... Nunca pensei, mas lá a paz é msm real, é verdadeira, vive-s todos os dias...
Kando voltei fui fazer umas gravaçoes d voz para umas montagens d audio-visual k ja ando a fzer desd o inicio do ano e sem mais nem menos xoveu uma proposta... (Joao nao t mordas d inveja) Entrei agora num projecto de musica com letra portuguesa e musica original celta, mas para ixo vou ter k ir para a irlanda, para uma escola de musica onde vamos, no fim do projecto, dar os ultimos acertos e gravar... nao é magnifico?lol
Bem, foi so msm pa vos contar as noticias... e vos deixar um beijinho!
ahhhh, para kem n sabe, as notas ja sairam (e espero k sejam melhores k as minhas)
beijo

1 Comments:

Blogger Cinzas e sombras said...

Óptimas noticias Filipa!! Fico muito feliz por essa oportunidade única que te apareceu, aproveita-a bem!!
Depois, quando tiveres na Irlanda, lembra-te de nós e compra um bom wisky..=D
Quem me dera, de vez em quando, pegar numa mala com roupa e ir pa Fatima sozinha, para relaxar e pensar na vida, infelizmente o tempo nao pára, não espera e nós continuamos a correr nas nossas vidinhas atarefadas...
Queria aproveitar também para dizer que os links continuam em aberto para quem queira acrescentar mais sites interessantes...
beijinho***

segunda-feira, abril 10, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home