...O berço de sonhos, palavras, vento e cinzas...

quarta-feira, março 29

OBRIGADA

oi malta...
Nao sabia como agradecer a toda a gente a minha prenda de anos, ate k me lembrei daki do nosso cantinho! É o lugar perfeito... adorei, msm muito!Para mim as palavras sao tudo e voces, melhor k ninguem sabem ixo, nao é msm?
O momento, nao é para se dizer muitas coisas... so apetece escrever devaneios, coisas sem sentido, barbaridades... mas nos pensamos sempre na nossa imagem, no que os outros possam pensar... e temos medo de denegrir a imagem k eles tem de nos, com medo k eles se vao embora, k desapareçam... Nao é bem por isso k hj nao escrevo mais, mas um dia talvez vos explike um poukinho mais de mim... aki, no nosso lugar!
Hoje, a porcaria da psicologia de k voces ja todos s livraram...está à minha espera!
Um obrigada também à vanessa por ter criado este espaço, foi ela k teve a iniciativa e axo k ninguem (incluindo eu) lhe agradeceu nem admirou com olhos de ver o trabalho k ela tem feito aki... obrigada linda, e mais uma vez, obrigada a todos peloa prenda, k na verdd sao voces todos e a vossa amizade, nao o presente material!
beijo
adoro-vos

1 Comments:

Blogger AniNh@ said...

Não precisas de agradecer, só precisas de nos dar prendinhas qd nós fizermos anos ;p!!! os meus são a 11 de julho lembras-te?lol
Jokitas fofas

quinta-feira, março 30, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home